CARROS NOVOS

Novo Citroën ë-Jumpy

a partir de €32.925 c/ IVA
Conheça a Nova Citroën ë-Jumpy, o novo furgão compacto da Citroën 100% elétrico com zero emissões!
INSPIRE-SE E ENTRE A BORDO DESTE CITROËN
Novo Citroën ë-Jumpy
Citroën ë-Jumpy em movimento, cor branca
Altura máxima da Citroën ë-Jumpy, cor branca
Vista lateral da Citroën ë-Jumpy, cor branca
Chegou a nova ë-Jumpy, o novo furgão compacto da Citroën 100% elétrico, uma solução de mobilidade com zero emissões a todos os transportes de mercadorias.

Design 

A nova ë-Jumpy apresenta um design diferente incluindo linhas fluidas sem agressividade, sendo esta uma postura que é reconhecível de imediato e que transmite robustez.

Esta conta com um design protetor, tendo personalidade em proporções equilibradas. Graças ao seu capô curto com grandes óticas de posição elevada, a carrinha fornece assim ao condutor um controlo absoluto na condução. 

Para este novo modelo 100% elétrico estão disponíveis 3 comprimentos de carroçaria diferentes: XS (4.60m) M (4.95m) e XL (5.30m)
Citroën Ë-Jumpy




Conforto 

Independentemente do piso e do estado, a carrinha garante sempre um conforto ímpar na sua condução pois conta com um bom amortecimento e com bancos ajustáveis em altura e em comprimento.

Contribuindo para um bom estado de espírito, a nova ë-Jumpy apresenta um habitáculo moderno e com um isolamento acústico sofisticado e cuidadoso, sendo assim agradável aos seus ocupantes. 

Na ë-Jumpy pode desfrutar das vantagens de uma carrinha zero emissões, zero barulho e zero stress, podendo aceder a todas as zonas de zero emissões sem qualquer restrição. O binário imediatamente disponível permite uma condução tranquila e livre de quaisquer interrupções.

Bancos pretos da Citroën Ë-Jumpy




Modularidade

Comparando com as versões térmicas, a versão elétrica não perde carga útil (1275KG), tendo entre 4,6 e 6,6 m3 de volume de carga.

Conta ainda com 1.90m de altura nas versões S e M ao passo que a versão XL conta com 1.94m, podendo aceder a todos os parques subterrâneos.

Com as suas portas deslizantes com 3 formas de abertura (Sensor, comando e cabine), a ë-Jumpy mantém-se como uma das carrinhas comerciais mais práticas do seu segmento.
Barrote de madeira a atravessar a Citroën Ë-Jumpy




Tecnologia

A nova Citroën ë-Jumpy conta com diversas tecnologias avançadas de apoio à condução: ajuda ao estacionamento; Grip Control; reconhecimento de sinais de velocidade ou o Active Safety Brake como principais sistemas presentes. 

Destacam-se também as tecnologias de conectividade, incluindo um ecrã tátil de 7 polegadas que dá acesso a diversas funções, entre as quais:
Para esta nova versão elétrica, é possível através da aplicação MyCitroën consultar o estado de carga da autonomia da sua carrinha, podendo através do smartphone programar uma carga diferida. 

Ecrã Tátil da Citroën Ë-Jumpy



 

Motorizações

A nova Citroën ë-Jumpy elétrica conta com um motor de 100KW (136 CV), podendo ser equipada com 2 baterias diferentes (50KW e 75KW).

A estas duas baterias também vão associadas duas autonomias diferentes: até 230 KM para a versão de 50KW e até 330 KM para a versão de 75KW, nesta última disponível nas carrocerias M e XL.

Existem também diversas opções de recarga, podendo carregar 80% da bateria de 50KW em 30 minutos, utilizando um posto de carga de 100KW. Já com uma wallbox de 7,4KW, o carregamento pode demorar 7 horas na bateria de 50KW.
 Motorização da Citroën Ë-Jumpy




 
 
x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito