CARROS NOVOS

NOVO CITROËN C5 X HÍBRIDO PLUG-IN

a partir de €35.857 c/ IVA
ELÉTRICO TODOS OS DIAS, TÉRMICO SE NECESSÁRIO Para além da gasolina, o C5 X está disponível na versão híbrida plug-in, uma oferta adequada para todas as utilizações, para o dia a dia e para o imprevisto, sem constrangimentos e em total liberdade. O novo C5 X Híbrido Plug-In é a mobilidade elétrica tecnológica e moderna ao serviço do conforto e da versatilidade de utilização: mobilidade na classe ë-Comfort.
INSPIRE-SE E ENTRE A BORDO DESTE CITROËN
NOVO CITROËN C5 X HÍBRIDO PLUG-IN
Assumindo a filosofia Citroën, o C5 X combina a elegância de uma berlina, o dinamismo de uma carrinha e a postura sobrelevada de um SUV oferecendo serenidade a bordo graças ao conforto providenciado pelo programa Citroën Advanced Comfort®. Com uma postura assertiva e equipado com as mais recentes tecnologias, o C5 X estará disponível com motores a gasolina e com o propulsor híbrido plug-in, tendo lançamento agendado para o último trimestre de 2021.


Ë-COMFORT DO HÍBRIDO PLUG-IN

PRAZER DE CONDUÇÃO

 
Sem ruído, sem vibração, isolamento acústico da estrada e do mundo exterior, especialmente e graças aos vidros dianteiros e traseiros laminados: a bordo do Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In, a experiência de condução atinge um nível máximo de conforto e silêncio.

Os dois motores unem forças para fornecer um movimento suave do veículo. A caixa automática eletrificada ë-EAT8, rápida e eficiente, melhora a condução com binário imediatamente disponível.

  

Novo Citroën C5 X Conforto


AUTONOMIA

PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM A AUTONOMIA DO SEU VEÍCULO

 
Pictograma Velocidade de Carga

VELOCIDADE

A 130km/h, a autonomia do Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In é dividido por 2 em comparação com a autonomia homologada em WLTP.

Pictograma da Temperatura

A TEMPERATURA

As condições climáticas e as suas consequências (aquecimento ou arrefecimento do habitáculo) têm impacto na autonomia do veículo.

Pictograma Estilo de Condução

ESTILO DE CONDUÇÃO

Uma condução suave otimiza a vida útil da bateria de seu Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In.

Pictograma Carga transportada

A CARGA TRANSPORTADA

Acessórios no tejadilho ou uma carga pesada afetam o consumo de combustível do seu veículo.








Carregamento Novo Citroën C5 X

CARREGAMENTO SIMPLES

O novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In é caracterizado pelo seu fácil carregamento:

Os cabos de carregamento são armazenados num local dedicado sob o piso da bagageira.

A tampa de carregamento, localizada na parte traseira esquerda do veículo, inclui um diodo de luz para monitorizar o processo de carregamento, que também pode ser visualizado remotamente na aplicação My Citroën.

Quando o veículo viaja em modo elétrico, uma luz indicadora azul acende sob o espelho retrovisor central, bem visível do lado de fora, para ser avistada no trânsito, especialmente em centros urbanos de acesso restrito.

O carregamento pode ser programado a partir do ecrã tátil ou da aplicação My Citroën.





SOLUÇÕES DE CARREGAMENTO

Em cidade ou na sua residência, de acordo com as suas prioridades, existem diversas soluções para carregar o Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In:
  • Wall Box: Com cabo em opção modo 3, carrega de 0 a 100% em 3h25 ou em 1h40 com o carregador on-board (OBC) em opção de 7,4 kW.
  • Tomada Green’Up: A bateria pode ser carregada em 3h55 com o cabo modo 2 reforçado em opção.
  • Tomada standard: A bateria pode ser carregada 100% em 7h05, ou uma noite, com o cabo modo 2 de série.

Para o acompanhar numa solução de carregamento a Citroën selecionou a empresa EYSSA-TESIS. É garantida uma instalação de qualidade e de acordo com as capacidades técnicas de cada instalação.



Novo Citroën C5 X soluções de carregamento

DESCUBRA-O EM VÍDEO

x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito