NOVO Ë-C4 100% ËLECTRIC E NOVO C4

Recentemente, a Citroën revelou as primeiras imagens do Novo ë-C4- 100% ëlectric e do Novo C4, continuando assim a sua ofensiva elétrica em 2020 com mais um lançamento de berlinas compactas de nova geração, inéditas e com toda a identidade da marca do double chevron
 

OPÇÃO DEDICADA ÀS SUAS NECESSIDADES

Após o sucesso no território dos SUV marcado pelos lançamentos dos SUV C3 Aircross e SUV C5 Aircross, a Citroën prepara-se para regressar em força ao mercado das berlinas.

O Novo ë-C4- 100% ëlectric e o Novo C4 preenchem todos os requisitos das expectativas neste segmento, propondo um conceito moderno e de carácter forte adaptado ao mundo atual.

Para esta berlina compacta de nova geração da Citroën, o cliente poderá optar por 3 opções de energia: 100% elétrico, gasolina ou diesel, o que permite ao cliente escolher a motorização com a eficiência e o desempenho que melhor corresponda às suas necessidades. 

NOVO Ë-C4 100% ËLECTRIC



UM ESTILO ARROJADO E ASSERTIVO

Com uma silhueta que marca uma nova etapa no estilo Citroën, o Novo ë-C4 – 100% ëlectric e o Novo C4 constituem um novo conceito no coração do seu segmento com uma identidade única e arrojada de postura elevada e assertiva que combina elegância e dinamismo de uma berlina adotando detalhes de um SUV.

Compostas por modelos aerodinâmicos e fluidos com um habitáculo luminoso, acolhedor e tecnológico, as novas berlinas transmitem instantaneamente bem-estar, conforto e modernidade. 
Habitáculo Ë-C4 100% Ëlectric



FLUIDEZ E CONFORTO

Descubra todo o conforto a bordo com as vantagens do programa Citroën Advanced Comfort. O Novo ë-C4- 100% ëlectric e o Novo C4 oferecem uma nova dimensão de conforto, moderno e global: conforto em andamento graças às suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos e Bancos Advanced Comfort; silêncio de funcionamento, fluidez e sensações de condução ampliadas pelo ë-Conforto do Novo ë-C4- 100% ëlectric. 

Dignos sucessores de uma linhagem de berlinas arrojadas, como o GS que celebra agora 50 anos, o Novo Citroën ë-C4- 100% ëlectric e o Novo Citroën C4 serão apresentados a 30 de junho.
x
what are you looking for?
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito