Citroën AMI 100% Eletrico - A solução de mobilidade na cidade

NOVO CITROËN AMI

O Citroën AMI é o descendente direto do AMI ONE Concept apresentado em Março de 2019 no Salão de Genebra, define-se como sendo a solução ideal para trajetos curtos citadinos e é uma resposta disruptiva para os novos desafios de mobilidade urbana e preocupações ambientais, garantindo uma condução suave e silenciosa.

É um carro 100% elétrico ligeiro de 2 lugares, sem embraiagem que permite uma condução fluída capaz de atingir uma velocidade máxima de 45km/h. O carregamento completo da sua bateria de iões de lítio de 5,5 kWh é feito em apenas 3 horas com uma tomada convencional de 220V.

Ideal para as diversas deslocações dentro da cidade, o Citroën AMI desfruta de uma autonomia máxima de 70 quilómetros, uma distância diária bem acima da distância média percorrida em meios urbanos e suburbanos.








Compacto, Ágil e Personalizável

As suas dimensões ultra compactas facilitam a circulação e estacionamento dentro das áreas urbanas, mede 2,41 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura e um diâmetro de viragem ideal (7,0m). Confortável e protetor, permite que 2 pessoas viajem lado a lado num habitáculo fechado, aquecido, bastante luminoso e protegido do exterior, garantindo uma maior sensação de espaço, visibilidade e facilidade de movimentos para ambos.

Apesar das suas pequenas dimensões, o AMI pode acomodar passageiros de elevada estatura. Facilmente personalizável, o AMI tem uma identidade e carácter únicos, permitindo personalizá-lo com 6 diferentes packs de acessórios coloridos que dão ao AMI um estilo muito próprio.
Citroën AMI 100% Elétrico cinzento com pormenores laranja, em locomoção na estrada em cidade

 
x
what are you looking for?
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito