Museu Virtual Citroën Origins

Museu Virtual Citroën Origins

Inaugurado a 9 de setembro de 2016, o Museu Virtual da Citroën Origins é hoje uma sólida plataforma de conhecimento do mundo automóvel, um verdadeiro museu virtual dedicado ao vasto património da marca.

O portal é constituído por carros de série; carros comerciais; modelos de competição; concept-cars e entre outros exemplares únicos. 
O Citroën Origins permite ainda conhecer a vida de André Citroën, o visionário fundador da marca do double Chevron. 


 

Lançado inicialmente com cerca de 50 modelos, podemos agora visualizar e descobrir numa experiência interativa e imersiva cerca de 80 carros que definiram a Citroën ao longo destes últimos 100 anos.

A evolução dos carros inseridos deve-se ao facto de a marca estar constantemente a lançar novos modelos, definindo o futuro da mobilidade e ao mesmo tempo tornando os carros intemporais e referenciais na história automóvel.

Citroën Origins 2020


Entre as características desta experiência imersiva estão a observação 360º do exterior e interior; assinaturas sonoras de cada modelo (som do motor, buzina); músicas de ambiente para cada modelo nos estilos de música em voga na época (anos 20,30,50); fotografias, curiosidades e muito mais. 

O Portal Citroën Origins permite descobrir os modelos mais emblemáticos lançados desde 1919 até hoje, incluindo até os que foram produzidos no Centro de Produção PSA de Mangualde. Esta galeria virtual está acessível em Portugal e a nível internacional alargado a 63 países através de diferentes suportes – computadores, tablets, smartphones.

 Modelos Citroën ao longo da história no site/museu virtual Citroën Origins

x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito