Citroën lança Série Especial C1 JCC+

Após o Art Car E-MEHARI (desvendado em maio de 2018) e o C3 JCC+ (comercializado em 2018), no terceiro encontro artístico entre os dois estilistas franceses, o Citroën C1 submeteu-se às mãos do designer francês Jean-Charles de Castelbajac para criar uma série especial topo de gama do pequeno citadino para os amantes da cidade.


Baseado na moda e lifestyle

Denominada de C1 JCC+, esta série especial foi baseada no universo da moda e do lifestyle para enriquecer as formas do Citroën C1 e dotá-lo de um look repleto de contrastes, acabamentos específicos com a assinatura colorida do designer francês nas coberturas dos retrovisores, centros das rodas e stickers laterais.

O C1 JCC+ diferencia-se pela acentuação das cores pop e trendy que Jean-Charles de Castelbajac tanto estima: Vermelho para paixão, Azul para a esperança e Amarelo radiante. 

Conhecido como um veículo enérgico e desinibido, este look ajudará o C1 JCC+ a destacar-se e a captar as atenções na paisagem urbana. 




Citroën C1 JCC+

Cores Pop e Trendy

Tanto no interior como exterior, os toques do designer são notáveis e dão ao pequeno citadino um carácter único.

No exterior, o tom preto do tejadilho, os vidros traseiros escurecidos, as jantes de liga leve 15”, o vermelho nas capas dos retrovisores exteriores, o azul nos centros das rodas, o amarelo nos stickers laterais.

No interior, um Pack Color específico enaltece o habitáculo com um painel de bordo Vermelho Scarlet, embelezadores das saídas de ar em branco Porcelaine, o contorno do ecrã tátil e do comando da caixa de velocidades em preto brilhante.
Citroën C1 JCC+

Conforto e Segurança

Entre os conteúdos de conforto estão a climatização automática e a comutação automática dos máximos, alargamentos e acabamentos bordados específicos e integração de 6 sistemas de ajuda que facilitam a condução em cidade incluindo câmara de marcha atrás. 

Graças ao seu diâmetro de viragem de 4,80 metros e ao seu comprimento de 3,46 metros, o C1 JCC+ é um carro ágil e compacto indicado para as áreas urbanas.

O C1 JCC+ é proposto na versão VTi 72 cv S&S CVM, com motor a gasolina de emissões Euro 6 e está disponível para encomenda em Portugal por 14,727€ (IVA incluído).

Citroën C1 JCC+


x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroen utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito