últimas informações

Citroën lança os Seetroën - os primeiros óculos a eliminar a doença do movimento!

Campanha
As tão esperadas férias de verão - e longas viagens de verão - estão ao virar da esquina. Mas com mais tempo e oportunidades para ler nos seus smartphones ou tablets, crianças e adultos são afetados pelos conhecidos enjoos. Mais de 30 milhões de pessoas na Europa sofrem de doença crónica das viagens. Em resposta, a Citroën, uma marca dedicada ao conforto, apresenta o SEETROËN, os primeiros óculos a eliminar a doença do movimento. O princípio dos óculos SEETROËN é simples. Eles contêm um líquido colorido que recria a linha do horizonte para resolver o conflito entre os sentidos. Os óculos são lançados hoje pelo preço de 99€ na Boutique Lifestyle da marca.


Uma marca popular no verdadeiro sentido a palavra que pretende proporcionar conforto para todos, a Citroën apresenta o SEETROËN, os primeiros óculos a eliminar a "doença de movimento". Embora incapazes de prevenir as marés altas ou os engarrafamentos, fornecem uma solução para as queixas generalizadas (também conhecidas comos cinetose) que afeta mais de 30 milhões de europeus de maneira crónica. Uma em cada três pessoas sentem sintomas de enjoo pelo menos uma vez na vida.
Tendo conhecimento de uma solução inicialmente desenvolvida para marinheiros, a Citroën decidiu estender o seu uso ao público em geral - tanto em barcos quanto em carros, autocarros e aviões - criando os óculos SEETROEN.
• Os óculos SEETROËN usam a tecnologia Boarding RingTM desenvolvida pela start-up com o mesmo nome, com base no Var no sul da França. A solução paramédica patenteada e testada tem uma classificação de eficácia de 95%.
• Equipado com líquido em movimento nos anéis ao redor dos olhos, ambos ao longo do eixo frontal (direito / esquerdo) e eixo sagital (frente / costas), os óculos recriam a linha do horizonte para resolver o conflito entre os sentidos que causam a aflição.
• Para o design dos óculos, a Citroën convidou a 5.5, um estúdio colectivo de design com sede em Paris, que incorporou com sucesso o estilo fresco, simples e ergonómico da marca. O resultado é um par de óculos com um visual de alta tecnologia em plástico branco de toque suave.

Então, e como funcionam exatamente?
• Coloque os óculos assim que sentir os primeiros sintomas.
• Após 10 a 12 minutos, os óculos permitem que a mente ressincronize com o movimento percebido pelo ouvido interno, enquanto os olhos estão focados num objeto imóvel, como um smartphone ou um livro.
• Tire os óculos e aproveite o resto da sua viagem.

Para uso por adultos e crianças com mais de dez anos (quando o ouvido interno termina de se desenvolver). Os óculos não têm lentes em vidro, para permitir que possam ser compartilhados por toda a família e companheiros de viagem. Podem igualmente ser utilizados sobre outros óculos.



 
x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroen utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito