Citroën Ë-Jumpy: Para todo o serviço em modo Ëlétrico

Sendo uma das principais referências no mercado de Veículos Comerciais, a Citroën desvenda os detalhes do seu furgão compacto 100% elétrico: o novo Citroën Ë-Jumpy. A Citroën Ë-Jumpy oferece aos profissionais diversas soluções concretas para os desafios de mobilidade em meios urbanos, mas também em zonas fora das cidades graças a uma autonomia que assegura a maioria das deslocações. Confere ainda uma nova dimensão ao conforto e serenidade dos profissionais. 

PARA TODO O TIPO DE SERVIÇO

Combinando robustez e alta capacidade de carga, o Citroën Ë-Jumpy oferece uma gama disponível em três versões mais recentes (Worker, Driver e CityVan) especificamente direcionadas para pisos com elevada dureza, deslocações longas e espaço urbano.

Com 136cv de potência (100kW), o Citroën Ë-Jumpy atinge uma velocidade máxima de 130 km/hora e possui uma autonomia que poderá chegar aos 330 km (consoante a escolha de bateria).

Usufrua de uma condução ausente de ruídos, passagens de caixa de velocidades e com grande fluidez de movimentos bem como o acesso às zonas regulamentadas com limitações de emissões de CO2. 

Citroën Ë-Jumpy

CARACTERÍSTICAS DA Ë-JUMPY

A Citroën Ë-Jumpy possui baterias com dois níveis distintos de potência: 230 km de autonomia (50 kWh) e outra de 330 km (75 kWh). 

O volume de carga útil é idêntico ao das versões térmicas (1275kg) e está disponível nos três comprimentos, entre os quais a nova versão XS de 4,60m. Apresenta, ainda, uma altura de 1.90m nas versões S e M e 1.94m na versão XL.
 
O Citroën Ë-Jumpy assume três modos: o modo Normal existindo melhor compromisso entre autonomia e prestações dinâmicas; o modo Eco que otimiza o consumo de energia ao reduzir o desempenho do aquecimento e do ar condicionado sem os desativar e limitando o binário e a potência do motor e o modo Power que permite que o veículo desempenhe igual ao modo Normal quando este estiver com peso de carga máximo. 


Citroën Ë-Jumpy

CARREGAMENTO SIMPLES E EFICAZ

Poderá escolher entre duas baterias: 230 km (50 kWh) e 330 km (75 kWh). A cadeira de tração elétrica e a bateria estão cobertas por uma garantia de 8 anos ou 160.000 km.

Realizada com a Ë-Jumpy em modo Parking, existem três possibilidades de carregamento: o carregamento doméstico com cabo modo 2 que será compatível com as tomadas standard 8A e com tomadas reforçadas de 16A; através do carregamento rápido, privado ou público com instalação de um carregamento rápido Wallbox e de um cabo modo 3 (cabo 32A, Wallbox de 3,7 a 22 kW) e, por fim, através do carregamento super rápido com cabo modo 4 (cabo integrado no carregador) até 100 Kw, que permite carregar 80% da bateria de 50 kWh em 30 minutos e a de 75 kWh em 45 minutos. 

Citroën Ë-Jumpy

 

TECNOLOGIAS E CONETIVIDADE

O Citroën Ë-Jumpy assume 4 versões do Jumpy com equipamentos complementares e recupera a maioria dos elementos da versão Worker.

A Versão Control inclui rádio mp3, Bluetooth, retrovisores elétricos e aquecidos, travão de estacionamento elétrico; A versão Club dispõe dos mesmos equipamentos da versão Control com adição do ar condicionado e da ajuda ao estacionamento; Na versão Driver estão incluídos os equipamentos da versão Control com rádio DAB e Pack AFIL (Alerta de Transposição Involuntária de Faixa, Alerta de atenção do condutor, Comutação automática de máximos e Reconhecimento alargado da sinalização); Por fim, na versão Cityvan incluí-se o rádio DAB, função “VisioPark câmara 180º” e acesso e arranque do motor mãos livres.

Todos estes equipamentos garantem à Ë-Jumpy uma maior agilidade, conforto e facilidade de estacionamento.     




Citroën Ë-Jumpy

O novo Citroën Ë-Jumpy chegará aos concessionários no segundo semestre de 2020. Estarão previstos os lançamentos de versões 100% elétricas do Jumper (final de 2020) e da Berlingo Van (2021). Deste modo, a partir de 2021, a totalidade da gama de comerciais Citroën contará com uma oferta elétrica em complemento de motores térmicos eficientes.
x
what are you looking for?
 
O site SACEL - Citroen utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito