Citroën desvenda Série Especial C1 Millenium

A Citroën desvendou a sua nova série especial C1 Millenium, um citadino compacto, prático e com grande agilidade proporcionando uma utilização versátil e um nível de conforto surpreendente. O novo Citroën C1 Millenium está disponível para encomenda em Portugal e tem chegada prevista aos concessionários em junho de 2021. 


VISUAL TRENDY

O C1 por si possui já uma imagem cativante e irreverente e esta nova versão C1 Millenium acentua o seu visual aventureiro e urbano, bem como o seu caráter dinâmico. Com um estilo atrativo e de caráter forte, permite a este citadino exibir toda a sua agilidade no ambiente urbano.

As dimensões compactas do C1 Millenium – com 3,46 metros de comprimento – e a sua ótima manobrabilidade, com um raio de viragem de 4,80 metros, tornam-no no veículo ideal para se esgueirar no trânsito da cidade. 



Novo Citroën C1 Millenium estacionado na rua


PRÁTICO E CONFORTÁVEL

Com uma imagem jovial e de fácil utilização, o C1 pode transportar confortavelmente até quatro pessoas, oferecendo, também, versatilidade a bordo. É igualmente engenhoso e prático, com uma bagageira de fácil acesso, vários compartimentos de arrumação e porta-copos.

O novo C1 Millenium combina, de forma harmoniosa, a elegância com o conforto a bordo ao oferecer, de série, o ambiente interior Metropolitan Grey, incluindo os estofos em tecido Urban Ride 2, bem como o volante revestido a pele.  
Bancos C1 Millenium


CONECTIVIDADE

Construída a partir do nível de equipamento Feel, esta edição especial propõe elementos de conforto como o ar condicionado, sistema áudio digital compatível com ficheiros MP3 e quatro altifalantes, bem como um banco traseiro rebatível.

Amplifica a modernidade da experiência através do ecrã tátil de 7” com a função Mirror Screen, que permite reproduzir o ecrã de um smartphone, bem como através da funcionalidade dos retrovisores exteriores elétricos e aquecidos.
Conectividade C1 Millenium


MOTORIZAÇÃO

O Citroën C1 Millenium recorre a uma motorização a gasolina de três cilindros e 72 cv com função Stop & Start, associada a uma caixa de velocidades manual (VTi 72 S&S CVM).

Sendo simultaneamente eficiente e potente, com os seus 72 cv, cumpre a norma Euro 6.d e atinge uma velocidade máxima de 160 km com o consumo misto de 3,7 l/100 km e as emissões de CO2 contidas a 85g/Km.

O novo C1 Millenium está disponível para encomenda em Portugal e chega aos concessionários oficiais da Marca em junho de 2021.
Volante C1 Millenium
x
what are you looking for?
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito